Motorista do carro em que estavam universitárias recebe liberdade provisória no ES
Acusado foi autuado em flagrante pelo crime de duplo homicídio culposo
Escute essa reportagem
O motorista, de 24 anos, que dirigia o veículo onde estavam Luma Alves da Silva e Natiele Lima dos Santos, ambas de 19 anos, que morreram após um acidente na madrugada de domingo (07), na Serra, foi solto e responderá pelo crime de duplo homicídio culposo em liberdade.
De acordo com os advogados do motorista, a liberdade provisória foi concedida nesta segunda-feira (08), após uma Audiência de Custódia.
O juiz responsável pelo caso afirmou que o acusado não "cumpria os requisitos" para seguir preso preventivamente. No entanto, ressaltou que o motorista não pode sair da Grande Vitória e deve se apresentar à Justiça sempre que lhe for solicitado.
Acidente
O acidente que resultou na morte das duas jovens ocorreu na madrugada de domingo, na altura do bairro Parque Residencial Laranjeiras, na Serra. Além delas, estavam no carro também dois rapazes, de 21 e 25 anos, que foram levados ao hospital Jayme Santos Neves.
Uma câmera de videomonitoramento registrou o momento em que o carro atinge um muro de um condomínio.
Aos policiais militares, o motorista relatou que perdeu o controle do carro. Ele se negou a realizar o teste do bafômetro no momento do acidente.
Comentários