Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Motorista de aplicativo é vítima de sequestro relâmpago e tem carro incendiado

| 23/01/2020 16:52 h | Atualizado em 23/01/2020, 17:02

Um motorista de carro de aplicativo viveu minutos de terror, na madrugada desta quinta-feira (23), por volta de 3h30 da manhã, em Campinho da Serra, na Serra. Após ser rendido e ficar em poder dos criminosos por cerca de 20 minutos, ele teve o carro, que é alugado para trabalho, incendiado e totalmente destruído.

Segundo a Polícia Militar, ele relatou que estava prestando serviço de corrida do aplicativo, quando foi abordado por dois indivíduos armados, que o obrigaram a sentar no banco traseiro e circularam com ele dentro do carro por alguns bairros, até chegar em Campinho da Serra II. Onde os criminosos desceram e atearam fogo no veículo com a vítima dentro.

O motorista conseguiu fugir e chamou a polícia, que localizou o carro completamente incendiado. Buscas foram realizadas pela região, porém nenhum suspeito foi localizado. O carro foi guinchado e, junto com a vítima, levado à Delegacia Regional do município, onde o homem foi orientado a registrar um Boletim de Ocorrência para que o caso seja investigado.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS