X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Motorista de aplicativo é sequestrado e colocado no porta-mala em Vitória

Ele foi rendido por três homens quando passava próximo ao bairro Joana D'arc

Kananda Natielly | 30/07/2022 18:47 h | Atualizado em 30/07/2022, 19:01

Um motorista de aplicativo, de 44 anos, viveu momentos de pura tensão durante um roubo, no início da noite de sexta-feira, em São Pedro, Vitória. Ele foi rendido por três homens e colocado no porta-malas de seu carro.

O caso aconteceu por volta de 18h30, no momento em que a vítima embarcou os suspeitos. À polícia, ele contou que fazia a segunda corrida do dia, quando foi acionado por um dos acusados que embarcaram próximo à Paróquia de São Pedro, na capital.

Quando o motorista passava próximo ao bairro Joana D'arc, os ladrões anunciaram o roubo. Um deles estaria, inclusive,  armado. Os bandidos teriam buscado outro criminoso e posteriormente, decidiram amarrar a vítima e colocá-la no porta-malas.

Depois de rodar por um tempo com a vítima, os ladrões pararam o veículo  em um semáforo, às margens da BR 262, na altura do bairro Vila Capixaba, em Cariacica. Foi nesse momento que o motorista conseguiu abrir o porta-malas e fugir.

A vítima conseguiu registrar um boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Cariacica. Horas depois, o veículo da vítima, um Gran Siena de cor branca, foi encontrado e levado ao pátio credenciado. A polícia não informou o local onde carro foi localizado. Nenhum suspeito pelo crime foi preso.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS