X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Motorista de aplicativo é sequestrado e amarrado durante assalto na Serra

O crime foi cometido por quatro suspeitos, sendo três deles adolescentes de 14 e 17 anos


Um motorista de aplicativo, de 22 anos, viveu momentos de terror nas mãos de quatro criminosos após ser sequestrado durante um assalto na Serra.  

Além de ter uma faca apontada para o pescoço o tempo todo, o jovem foi colocado dentro do porta-malas de seu próprio carro e amarrado com uma corrente de aço. O caso aconteceu em Feu Rosa.

O crime foi cometido por quatro suspeitos, sendo  três deles, adolescentes de 14 e 17 anos, que acabaram apreendidos após baterem com o carro da vítima  na avenida Talma Rodrigues Ribeiro, nas proximidades do bairro. 

Cães da PRF encontram mais de 40 kg de drogas em ônibus com destino ao ES

À reportagem de A Tribuna,  a vítima contou que aceitou uma corrida do terminal de Jacaraípe, por volta de 20h de terça-feira, com destino a rua da Lama, em Jardim da Penha, Vitória. Os quatro bandidos, sendo um deles, de 22, embarcaram sem levantar suspeitas. 

Quando o carro do motorista, um Fiat Siena, se aproximava do local de desembarque, os criminosos anunciaram o assalto. 

Imagem ilustrativa da imagem Motorista de aplicativo é sequestrado e amarrado durante assalto na Serra
Vítima foi colocada no porta-malas |  Foto: Kananda Natielly

“Falaram que eu tinha perdido e colocaram a faca no meu pescoço. Eu até estou arranhado no pescoço”, relata  a vítima, que preferiu não ser identificada. 

Homem é morto em oficina de Cariacica no primeiro dia de trabalho

O rapaz contou ainda que assim que o renderam os suspeitos exigiram seu celular e começaram a procurar por aplicativos de bancos, em busca de transferência de valores por pix. 

“Em uma das contas, eles viram que tinha um valor, porém o pix não estava indo. Cada vez mais eles ficavam nervosos e falavam que eu “estava tirando com eles”, contou o jovem. 

Quando renderam o rapaz, um dos adolescentes, de 14 anos, assumiu a direção e exigiu que a vítima fosse para o banco de trás. Depois de rodar pouco mais de 3h com o motorista e não conseguir realizar nenhum tipo de transferência, os ladrões decidiram colocá-lo no porta-malas. 

“Pegaram uma corrente e um cadeado que eles já tinham e colocaram nas minhas mãos”, contou. 

Com a vítima no porta-malas, os criminosos, que a essa altura já estavam em Feu Rosa, na Serra, foram surpreendidos por militares que faziam uma ronda pela região. Ao perceberem que o veículo dos  bandidos circulava em zigue e zague e que estava com o farol apagado, os policiais exigiram que eles parassem o carro, ordem essa que não foi respeitada. 

De acordo com o boletim de ocorrência, três  dos suspeitos desceram do carro e fizeram menção de atirar contra os policiais que revidaram, acertando um dos adolescente, de 14 anos, na perna. Ele foi socorrido.  Todos os envolvidos foram presos e levados para a Delegacia Regional da Serra.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: