X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Motorista de aplicativo é rendido por criminosos e salvo por policial civil


Imagem ilustrativa da imagem Motorista de aplicativo é rendido por criminosos e salvo por policial civil
Carro dos acusados e do motorista de aplicativo vítima da tentativa de latrocínio |  Foto: Fábio Nunes/AT

Um motorista por aplicativo, de 59 anos, sofreu uma tentativa de latrocínio na manhã desta terça-feira (14), por volta das 6h30, em Cidade Continental, Serra. Um investigador da Polícia Civil estava saindo para o trabalho quando flagrou a ação e reagiu.

O motorista contou que tinha acabado de chegar ao local, quando o passageiro desembarcou e entrou para casa. Em seguida, um carro Volkswagen Polo, com quatro suspeitos, parou do outro lado da rua.

“Três deles saíram armados e falando que eu perdi. Na mesma hora me tiraram do carro, pediram telefone, relógio, carteira e me empurraram. Por sorte, veio o policial que estava passando indo para o trabalho, parou o carro e já veio dando voz de prisão.” explicou.

O policial preferiu não se identificar nem dar entrevistas, mas esclareceu que os criminosos não obedeceram a voz de prisão e apontaram as armas para ele, foi quando ele revidou e uma intensa troca de tiros começou.

“Na mesma hora ele deu voz de prisão falando e eles levantaram a arma para o policial. Foi quando começou a troca de tiros. Eu me escondia atrás do carro pra não levar tiro e vi que o bandido que tinha ficado dentro do meu carro, tentando sair, levou um tiro na boca e perdeu um dente, que ficou banco de trás do carro.”

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que policiais ouviram disparos próximo de onde faziam patrulhamento, em Cidade Continental, na Serra, na manhã desta terça (14), depois, viram os acusados fugindo com armas nas mãos, sendo que um deles, que estava baleado, foi preso pelos militares. Os outros três estão foragidos. 

"O Samu foi acionado e socorreu o suspeito para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência. O autor dos disparos seria um policial civil que visualizou um popular sendo assaltado. Os indivíduos estavam em um veículo com restrição de furto/roubo que foi recuperado", diz o comunicado enviado pela corporação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: