X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Motorista de aplicativo é morto durante assalto em Cariacica


Um motorista de aplicativo, identificado como Silvio Narcizo de Rezende, de 49 anos, foi morto durante um assalto no bairro Vila Capixaba, em Cariacica. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima morava em Vitória.

Imagem ilustrativa da imagem Motorista de aplicativo é morto durante assalto em Cariacica
Policiais civis realizam perícia em corpo de motorista de aplicativo assassinado em Vila Capixaba, Cariacica. |  Foto: Jaciele Simoura

Testemunhas relataram que, por volta das 9h30, a vítima estacionou o carro com dois passageiros. A dupla anunciou o assalto e o colocou para fora do veículo.

Quando estava fora do carro, os bandidos trancaram as portas e a vítima tentou abrir, mas não conseguiu. Em seguida, ele abriu o porta-malas, nesse momento, um dos bandidos desceu e atirou contra o peito do homem, que chegou a andar alguns metros, mas caiu e morreu no local.

Em seguida, os bandidos fugiram com o carro dele. Até o momento da publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido detido.

Ajuda para encontrar carro

Familiares do motorista assassinado estão pedindo ajuda para encontrar o carro roubado, modelo Palio, de cor vermelha e placa PPJ5F62.

Isso porque, no interior do veículo, estão documentos importantes: o motorista estava dando entrada no processo de aposentadoria de um dos seus filhos, uma criança que faz parte do espectro autista, e para dar continuidade ao pedido, os documentos são necessários.

"Ele estava trabalhando para ver se fazia o tratamento do filho", contou o irmão da vítima, o técnico em eletricista Sergio Narcizo de Rezende, de 55 anos.

Segundo ele, o irmão tinha medo de assaltos e chegava a cancelar várias corridas, quando era chamado para buscar passageiros em locais perigosos.

"A gente espera que seja feita a justiça. Nós não esperávamos acordar hoje com uma notícia dessas", lamentou Sergio.

Por isso, em caso de qualquer informação sobre a localização do carro, a Polícia deve ser acionada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: