X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Motorista de aplicativo é esfaqueado em assalto em Vila Velha

| 23/03/2021 10:23 h

Um motorista de aplicativo, de 42 anos, foi esfaqueado na costela durante um assalto, na noite de segunda-feira (22), em Aribiri, Vila Velha. Os suspeitos fingiram ser passageiros para levarem a vítima até uma emboscada.

De acordo com o motorista, três homens solicitaram uma viagem para Campo Verde, em Cariacica. No caminho, eles pediram para que a vítima entrasse na rua João Pinheiro da Silva, para pegarem uma amiga. Só que, chegando lá, os criminosos anunciaram o assalto.

"Um dos que estava atrás me deu uma chave de braço no pescoço e apontou uma faca, o outro torceu meu braço para trás, e o da frente colocou uma faca na minha costela", lembrou o motorista.

Vítima mostra local onde foi esfaqueado
Vítima mostra local onde foi esfaqueado |  Foto: Júlia Afonso

Os bandidos levaram o dinheiro e o celular da vítima. Muito nervoso, o motorista não conseguiu desbloquear o aparelho telefônico. Nesse momento, um dos criminosos deu uma facada na costela dele. Depois, os três fugiram.

Moradores da rua ouviram a situação e acionaram a polícia e o Samu, que socorreu a vítima para o hospital. Ele recebeu alta na manhã desta terça-feira (23), e precisou levar pontos na perfuração feita pela faça.

Quem vive na rua onde o assalto aconteceu revelou que, em 15 dias, esse é o terceiro motorista que é vítima do mesmo grupo criminoso. 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS