Motorista de aplicativo é esfaqueado durante corrida em Cariacica
Escute essa reportagem
Um técnico de enfermagem, de 40 anos, que trabalhava como motorista de aplicativo, foi esfaqueado durante uma corrida em Cariacica, no bairro Nelson Ramos e, logo em seguida, foi socorrido pela Força Nacional. O crime ocorreu neste domingo (16), por volta das 19h30.
Imagens de videomonitoramento mostram que a vítima aparece ferida andando pelas ruas do bairro Nelson Ramos e entra na igreja onde um culto havia começado. Em seguida, sai e é amparado por fiéis. Um dos membros da igreja, que é enfermeiro, chegou ajudou a estancar o sangue da vítima, até o socorro chegar.
Enquanto esperava ajuda, o motorista contou que levava dois casais para Jardim Botânico, Cariacica. Era uma viagem curta que começou no bairro Castelo Branco, mas o condutor recebeu vários golpes quando passava em frente a um supermercado do bairro.
Em entrevista, a mãe da vítima contou que chegou a pedir o filho que não fosse trabalhar naquele dia. Já o pai contou que o filho está estudando para ser enfermeiro e há oito dias operou a vesícula. As corridas pelo aplicativo seriam para pagar a faculdade.
Os pais estão revoltados. Os cortes que o rapaz levou foram profundos, tanto no pescoço quanto no rosto e, apesar da demora no socorro, a mãe agradece o auxílio que recebeu da força Nacional. Inclusive foram eles que ajudaram a recuperar o veículo que estava escondido em Terra Vermelha, Vila Velha.
Comentários