Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Motorista de aplicativo é baleado e queimado em Cariacica

| 12/12/2019 10:47 h | Atualizado em 12/12/2019, 18:09

Um motorista de aplicativo, de 29 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira (12), em Cariacica.

Peritos da Polícia Civil trabalham na cena do crime.
Peritos da Polícia Civil trabalham na cena do crime. |  Foto: Júlia Afonso

Ele contou aos policiais que foi solicitado para uma corrida particular em algum bairro de Cariacica, que não soube informar. Chegando ao local, as pessoas que teriam solicitado a corrida o levaram para dentro de uma casa e amarraram as mãos dele. O motorista ficou um tempo na casa e depois foi colocado no porta-malas do carro.

Em seguida, a vítima foi levada até a estrada principal do bairro Boa Vista, no mesmo município, onde os criminosos atearam fogo no veículo com a vítima dentro. O motorista conseguiu escapar e, segundo a PM, quando fugiu foi baleado e se escondeu no meio de uma plantação de banana.

Policiais militares chegaram a ser informados sobre um veículo em chamas por volta da meia-noite, foram até o local, mas não encontraram ninguém. Por volta das 5 horas da manhã, a polícia recebeu um novo chamado, desta vez era o dono de um sítio da região, que informou que um homem tinha chegado em sua propriedade pedindo socorro. A vítima tinha sido baleada e sofrido queimaduras.

De acordo com a esposa do dono do sítio, o motorista teve o braço direito queimado e foi atingido por 5 tiros, sendo dois no peito, dois no cotovelo e um na coxa. O casal chamou o Samu e a vítima foi socorrida para um hospital da Serra.

A polícia investiga a motivação do crime.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS