X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Motorista de aplicativo é baleado após ser rendido por criminosos em Cariacica

Crime aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (4)


Um motorista de aplicativo, de 29 anos, foi baleado após ser rendido por assaltantes durante uma corrida, em Porto das Pedras, Cariacica. À reportagem da TV Tribuna/SBT, a polícia contou que os criminosos levaram o carro Fiat Punto, R$ 150 e um celular, mas o veículo tinha rastreador.

O caso aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (4). O motorista, que trabalha com aplicativos há um ano, levava um passageiro, mas depois entraram mais dois, que o renderam e o levaram para o bairro Residencial Centro da Serra, na Serra.

No entanto, como não conseguiram transferir dinheiro do celular do condutor, acabaram decidindo matá-lo. Após ser deixado em uma das ruas do bairro, o motorista conseguiu correr, mas foi atingido por dois tiros.

Mesmo ferido, ele conseguiu pedir socorro em uma casa na região, onde foi encontrado por seus pais, que o levaram para o UPA de Serra Sede, no mesmo município.

Como o carro tinha rastreador, os policiais conseguiram achá-lo em Serra Dourada I. No local, houve perseguição, troca de tiros e os criminosos chegaram a bater em um poste. Eles conseguiram fugir, mas os militares recuperaram o carro. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: