X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Motorista de aplicativo é assaltado e espancado


Imagem ilustrativa da imagem Motorista de aplicativo é assaltado e espancado
|  Foto: Reprodução/ Google Street View

Um motorista de aplicativo, que não foi identificado, passou por momentos de terror durante um assalto na Serra. Segundo a vítima, os criminosos o ameaçaram de morte, além de terem dado vários chutes na sua coxa esquerda, que acabou sendo lesionada.

Os bandidos fugiram levando o carro modelo Siena, na cor prata, um celular, cartões de crédito, todos os documentos da vítima e R$ 200 em espécie, que a vítima havia recebido do trabalho naquela noite.

O crime aconteceu na noite de quarta-feira (14), por voltas das 20 horas, quando o motorista atendia uma corrida, que começou na rua Guaraciaba com destino ao Rancho Serra Azul, região de Jacaraípe. Chegando próximo ao local, os dois bandidos anunciaram o assalto e a vítima foi rendida com uma arma de fogo.

Os suspeitos colocaram o motorista de aplicativo dentro do porta-malas do veículo e ele foi levado para uma região de eucaliptos, onde foi solto, em um clima de terror e sob ameaça de morte. Ele ainda levou chutes e teve a perna esquerda lesionada.

Depois, sob ameaça de morte, foi obrigado a sair correndo, conseguindo fugir dos bandidos. A vítima chegou a fraturar a perna e agora está andando de muletas.

Prisão

Já na manhã de quinta (15), durante patrulhamento ostensivo da Polícia Militar, na avenida Minas Gerais, no Bairro das Laranjeiras, na Serra, os militares foram informados sobre o assalto que havia acontecido na noite anterior, com o motorista de aplicativo.

Com acesso ao rastreador do carro, veículo foi localizando em movimento por diversas ruas do bairro, onde foi abordado pelos pelos militares, na rua Santa Lúcia. No veículo havia dois indivíduos, que não foram identificados, um de 22 anos, e um menor de idade, de 16 anos.

No carro foi encontrado uma réplica de pistola, que estava por baixo da capa do banco do motorista, além dos documentos da vítima. Os cartões de crédito e o dinheiro não foram recuperados.

A vítima contou que reconheceu os suspeitos do roubo e das agressões físicas e psicológica que sofreu. O dois jovens foram encaminhados para a Delegacia Regional da Serra, com o veículo que havia sido guinchado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: