Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Motorista bêbado bate em Transcol e é preso com habilitação falsa em Vitória

| 27/08/2021 09:20 h

1ª Delegacia Regional de Vitória
1ª Delegacia Regional de Vitória |  Foto: Kananda Natielly
O condutor, 34 anos, de um Fiat Uno branco foi pego pela polícia depois de provocar um acidente, na manhã desta sexta-feira (27), no Centro de Vitória. Além de estar bêbado, ele andava com uma carteira de habilitação falsa e ainda estava com a documentação do veículo atrasada.

O caso aconteceu por volta das 6 horas. O motorista seguia pela avenida Princesa Isabel quando bateu na lateral dianteira do um ônibus do sistema Transcol. Depois da colisão, o Uno ainda rodou na pista e bateu em um meio-fio.

O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar foi acionado e, chegando lá, viu que o motorista estava com sinais de embriaguez: dificuldade na fala, roupas desarrumadas e olhos vermelhos. Ele mesmo admitiu que tinha bebido e fez o teste do bafômetro, que deu positivo.

Ninguém se feriu. O motorista foi conduzido para a 1ª Delegacia Regional de Vitória, onde será ouvido. O carro dele foi guinchado para o pátio. Até a publicação desta matéria, a ocorrência ainda estava em andamento.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS