Motorista bate em veículos e destrói muro de lavanderia em perseguição no ES
O carro tinha restrição de roubo e acionou a Central de Monitoramento
Escute essa reportagem
Uma perseguição da Guarda Civil Municipal de Vitória (GCMV) a um carro com restrição por roubo terminou em vários acidentes de trânsito, na noite desta quarta-feira (15), na capital. O motorista, de 29 anos, precisou ser hospitalizado, antes de ser preso.
LEIA TAMBÉM
Roubo a carro em Vitória termina em perseguição e acidente
Perseguição termina com dois presos após assalto na Mata da Praia
Perseguição por bairros de Vitória termina com três presos e policial ferido
De acordo com a Guarda, o caso começou quando o carro, um Ecosport preto, acionou a Central Integrada de Monitoramento (Ciom), na Ponte da Passagem. As equipes da GCMV alcançaram o veículo na Praça do Eucalipto, em São Cristóvão.
A partir dali, iniciaram uma perseguição. Colocando em risco a vida de várias pessoas que passavam pela região, o motorista do Ecosport começou a dirigir pela contramão. Já na avenida Vitória, ele bateu em vários carros até entrar em uma rua sem saída e bater no muro de uma lavanderia.
O impacto foi tão forte, que o veículo atravessou a parede do comércio. Na batida, o homem bateu acabou batendo a cabeça e precisou ser socorrido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), no mesmo município.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o rapaz foi encaminhado à Delegacia Regional de Vitória, onde foi autuado por receptação e desobedecer ordem de funcionário público. Após os procedimentos, o acusado foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Comentários