X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Motorista arrasta motocicleta e tenta fugir em Guarapari

| 16/03/2021 19:41 h

Um vídeo gravado mostrou toda a ação e nas imagens é possível ver o veículo arrastando uma moto preta que estava caída numa faixa de pedestres
Um vídeo gravado mostrou toda a ação e nas imagens é possível ver o veículo arrastando uma moto preta que estava caída numa faixa de pedestres |  Foto: Reprodução

Uma briga de trânsito terminou com um carro arrastando uma moto no Centro de Guarapari. Um vídeo gravado mostrou toda a ação e nas imagens é possível ver o veículo, um Ecosport branco 2021, atropelando e arrastando uma motocicleta preta que estava caída numa faixa de pedestres na Avenida Davino Matos e tentando fuugir do local.

Testemunhas contam que, após a briga, o motorista do carro tentou fugir, mas foi alcançado pelo proprietário da moto.

“Foi um susto danado! O dono da moto caiu e deixou a moto no chão. Esse carro seguiu o sinal de trânsito, que abriu, e atropelou a moto. Parece até que fez de proposito. O dono da moto perseguiu o carro por uns 30 metros dando chutes, ponta pés. Teve uma hora que ele até caiu no asfalto”, garantiu a enfermeira Barbara Simoni, de 30 anos, que passava pelo lugar na hora do ocorrido.

Pelas imagens, pode-se ver ouvir um barulho de sirene e logo após uma viatura chegando ao local. Demandada, a Polícia Militar afirmou que o boletim de ocorrência cita uma discussão de trânsito e não deu maiores detalhes. Ainda, que o vídeo foi gravado na manhã desta terça-feira, dia 16, e que os dois motoristas envolvidos foram encaminhados para a delegacia.

Em nota, a Polícia Civil informou à redação que a ocorrência ainda está em andamento no plantão vigente da Delegacia Regional de Guarapari. Somente após a finalização das oitivas das investigações, teremos as informações dos procedimentos adotados pelo delegado plantonista.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS