X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Motoqueiros passam atirando e matam rapaz no Sul do Estado

Duas pessoas ficaram feridas e uma delas precisou ser transferida de helicóptero para Vitória


Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas após criminosos em uma moto passarem atirando em uma rua da cidade de Iúna, no Sul do Estado. De acordo com a polícia, a vítima, que foi identificada como Felipe da Silva Domingos, mas não teve a idade revelada, conversava com dois colegas em uma calçada quando os disparos foram efetuados.

A polícia informou que o crime aconteceu no bairro Quilombo, por volta das 11h45, de domingo (23). O suspeito que estava na garupa de uma moto Honda CG, de cor preta, efetuou cinco ou seis disparos com um revólver, possivelmente calibre 38. Em seguida, os dois fugiram.

A moto onde estavam os dois suspeitos do crime estavam sem placa de identificação, conforme a polícia.

Felipe chegou a ser socorrido ao hospital do município, mas morreu pouco após dar entrada no local. 

Os policiais foram até a residência do carona e do condutor, e, com o apoio de cães, realizaram buscas nos locais, mas nem eles e nada de ilícito foram encontrados.

Após a chegada de outras equipes para apoio nas buscas pelos criminosos, os policiais prosseguiram até a Santa Casa de Iúna para conversar com as vítimas sobreviventes.

Uma delas, um adolescente de 12 anos, foi atingida no tórax e precisou ser transferido para o pronto-socorro do Hospital Estadual Infantil, que funciona anexo ao Hospital da Polícia Militar, em Bento Ferreira, Vitória, no helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo, da Secretaria da Casa Militar (Notaer-ES). 

Todas as viaturas envolvidas realizaram buscas pelos criminosos na região e não os encontraram até o momento.  A polícia reforça a importância de a população auxiliar nas investigações pelo Disque-Denúncia 181.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: