Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Motociclista morre em acidente com ônibus na Serra

| 13/10/2020 12:59 h | Atualizado em 13/10/2020, 13:11

Imagem ilustrativa da imagem Motociclista morre em acidente com ônibus na Serra

O jovem Kaio Conceição da Silva, de 19 anos, morreu num acidente em Castelândia, na Serra, na noite dessa segunda-feira (12). Ele estava em uma motocicleta, que acabou indo parar embaixo de um ônibus após a batida.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor do ônibus, de 36 anos, obstruiu a passagem do motociclista quando fez uma manobra de retorno na avenida Talma Rodrigues. Kaio seguia no sentido Feu Rosa x Castelândia, a caminho da casa de uma amiga, quando foi atingido.

Em depoimento, o motorista do ônibus contou que reduziu a velocidade para realizar o retorno no sentido Laranjeiras, mas antes de finalizar a manobra foi atingido pela moto, que seguia em alta velocidade. A Honda CG 160 Titan prata colidiu na lateral do coletivo e foi parar embaixo dele.

O motorista fez o teste do bafômetro, que deu negativo. Ele foi ouvido e liberado para responder em liberdade, porque prestou socorro à vítima. Na decisão, o delegado frisou que ele cometeu o crime do artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro, já que a preferencial era do motociclista. Por isso, vai responder a um inquérito policial.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS