Motociclista morre após cair de viaduto durante acidente em Fundão
De acordo com populares, veículo seguia em alta velocidade
Escute essa reportagem
Um motociclista de 42 anos morreu após sofrer um acidente no Centro de Fundão, na madrugada desse domingo (22), na região metropolitana do Espírito Santo.
De acordo com a Polícia Militar, populares afirmaram que o veículo seguia em alta velocidade quando bateu em um corrimão. No local, os agentes encontaram a motocicleta em cima do viaduto, enquanto o motorista estava caído em cima da malha ferroviária, já sem vida.
Procurada pela reportagem, a Polícia Civil confirmou que a perícia foi acionada e esteve no local para investigar uma ocorrência de choque/batida com vítima fatal em um viaduto no Centro de Fundão. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para ser necropsiado e, em seguida, liberado para os familiares.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários