Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Motociclista fica em estado grave em acidente na Linha Vermelha, em Cachoeiro

| 04/03/2021 14:55 h | Atualizado em 04/03/2021, 15:12

Um motociclista de 27 anos ficou gravemente ferido ao ser atingido por um carro na noite desta quarta-feira (3) na Linha Vermelha, na entrada para o bairro IBC, em Cachoeiro de Itapemirim. É o mesmo local em que na semana passada um automóvel capotou e matou um motoboy.

Desta vez, o motociclista sofreu rompimento no baço, escoriações pelo corpo e fraturou a costela. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Misericórdia. Segundo o hospital, a vítima está internada no setor de urgência do pronto-socorro.

Motociclista fica em estado grave após acidente na Linha Vermelha, em Cachoeiro
Motociclista fica em estado grave após acidente na Linha Vermelha, em Cachoeiro |  Foto: Reprodução/Vídeo
Testemunhas informaram que o motociclista seguia pela Linha Vermelha, no sentido IBC x Centro, quando ao chegar no cruzamento com a avenida Jones dos Santos Neves, bairro Jardim América, colidiu com o carro.

A moto bateu de frente na lateral do carro. O Corpo de Bombeiros informou que o condutor do automóvel permaneceu no local até a chegada da polícia. Ele foi levado para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro para prestar esclarecimentos.

A Polícia Militar não informou qual dos dois envolvidos provocou o acidente.

A reportagem procurou a Polícia Civil para saber se o condutor do carro passou por teste de alcoolemia e qual o procedimento adotado, mas a informação da assessoria de imprensa do órgão é que não foi localizada a ocorrência entregue na delegacia.

O acidente anterior ocorreu na sexta-feira (26) e provocou a morte do motoboy Alexandre Marinho, 26 anos. Na ocasião, o motorista do carro foi conduzido à delegacia, fez teste de alcoolemia, que constatou 0,30 miligramas por litro no sangue.
Ele foi ouvido e liberado. A Polícia Civil informou que instaurou inquérito para apurar o acidente.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS