Motoboy é morto por traficantes na Serra por ser morador de bairro rival
Escute essa reportagem

Um motoboy foi morto a tiros na noite de sexta-feira (24), no bairro São Marcos II, na Serra. De acordo com testemunhas, a vítima identificada pela polícia como Kauan Victor de Andrade, teria sido morta por ser do bairro Santo Antônio, no mesmo município.
A morte, segundo as testemunhas, pode ter sido uma represália pela morte de um morador de São Marcos II duas horas antes. O auxiliar administrativo, identificado como Lucas Silva dos Santos, de 22 anos, foi morto a tiros por volta das 18 horas, na rua Américo Miranda, perto da escola Hebert de Souza.

A suspeita é de que o crime tenha sido cometido durante um ataque de traficantes de Santo Antônio, uma vez que os dois bairros estão em guerra.
Testemunhas relatam que a Polícia Civil ainda estava no bairro, realizando a perícia no corpo de Lucas, quando a cerca de 500 metros, na rua São Paulo, Kauan foi assassinado com oito tiros por volta das 20 horas.
De acordo com as testemunhas, o motoboy foi abordado por traficantes e perguntado de qual bairro era. Ao responder que era morador de Santo Antônio, ele foi assassinado com quatro tiros nas costas, três no peito, um no braço direito e outro no braço esquerdo.
Os corpo de Kauan e Lucas foram encaminhados ao Departamento Médico Legal (DML), em Vitória.

Comentários