Motoboy é morto a tiros ao reagir a assalto na Serra
O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (2)
Escute essa reportagem
Um motoboy, de 28 anos, foi morto com dois tiros, no bairro Praiamar, em Nova Almeida, na Serra. O caso aconteceu por volta de 21 horas desta quinta-feira (2), na rua Teófilo Otoni.
Segundo a família, Mikael Martins fazia entrega de lanches, quando homens armados, que estavam em um carro, o abordaram e anunciaram o assalto.
LEIA TAMBÉM
Homem é morto durante assalto em lanchonete na Serra
Assalto em lanchonete termina com duas pessoas mortas na Serra
Motorista de aplicativo reage a assalto e ladrão acaba morto na Serra
Testemunhas que presenciaram a cena contaram que ele teria reagido à abordagem e, com isso, um dos criminosos atirou em sua direção. O jovem foi atingido na região do pescoço e da cabeça e acabou morrendo no local.
Após atirar em Mikael, os bandidos fugiram do local, levando a motocicleta da vítima. A Polícia Militar foi acionada e minutos depois, localizou a moto do jovem em uma rua do bairro.
O corpo de Mikael foi levado para o Departamento Médico Legal (DML), de Vitória. Enquanto aguardavam para liberar o corpo do motoboy, na manhã desta sexta-feira (3), familiares conversaram com a reportagem de A Tribuna.
LEIA TAMBÉM
Traficantes sequestram amigos, torturam e matam jovem na Serra
Morre motorista de aplicativo agredido durante assalto no ES
Jovem é torturado e morto a tiros no ES: "Escutem a mãe de vocês", diz irmã
Sem se identificar, o padrasto do garoto, um pedreiro, de 36 anos, disse que o jovem trabalhava de carteira assinada em uma empresa como entregador e, à noite, fazia um extra, entregando lanches por aplicativo.
"Ele era um rapaz trabalhador. Nunca se envolveu com coisas erradas. Estamos todos abalados", disse o padrasto.
Comentários