Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Moto de guarda é roubada e adolescentes são detidos em Vitória

| 10/03/2021 11:53 h

Dois adolescentes de 14 e 16 anos foram detidos com uma motocicleta roubada, no Centro de Vitória, na manhã desta quarta-feira (10). O veículo é de um agente da Guarda Municipal da capital e tinha sido furtado na manhã de terça (9).

O guarda, que tem 28 anos e preferiu não se identificar, contou que tinha chegado para trabalhar na Rodoviária de Vitória por volta das 6h30 de terça-feira. Ele estacionou sua Yamaha Fazer 150 preta do lado de fora do local e, quando saiu do serviço, a moto não estava mais lá.

Moto de guarda municipal foi furtada na terça (9) e recuperada
Moto de guarda municipal foi furtada na terça (9) e recuperada |  Foto: Divulgação/ GMV

“Informei ao Ciodes e hoje o cerco eletrônico sinalizou que ela estava na avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, em Vitória, em direção ao Centro”, relatou o agente.

Viaturas da Guarda Comunitária começaram a seguir os suspeitos até o Centro de Vitória, onde eles acabaram cercados, em frente ao Palácio Anchieta. “Um deles, que estava pilotando, ainda tentou correr no sentido Cidade Alta, mas tinha uma viatura em ponto base lá em cima e acabou detendo os mesmos”, comentou o inspetor Marcelo Luiz Francisco.

Quem estava pilotando o veículo era o mais novo. Os dois disseram que moravam em Santo André e tentaram culpar outras pessoas pelo furto. “Falaram que tinham pegado a moto emprestada, uma história meio enrolada, e a princípio não admitiram”, revelou o inspetor.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS