X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Morre adolescente que ficou mais de 13 horas sob prédio que desabou

Sabrina é filha da segunda vítima resgatada, a auxiliar administrativa, Camila Morassuti, 36 anos, que veio a óbito


Ouvir

Escute essa reportagem

A terceira vítima do desabamento de um prédio de três andares que ocorreu na manhã desta quinta-feira (21), em Cristóvão Colombo, em Vila Velha, na Grande Vitória, foi resgatada sem vida pelo Corpo de Bombeiros após passar13 horas soterrada. 

 

Adolescente de 15 anos foi resgatada após 13 horas de buscas no local do desabamento. Leone Iglesias/ AT.
 

A adolescente, Sabrina Morassuti, de 15 anos, estava verbalizando com as equipes de resgate, ainda sob os escombros, no entanto, há cerca de 1h30 parou de responder aos bombeiros.  Ela foi retirada dos destroços, mas infelizmente não apresentava sinais vitais. 

Imagem ilustrativa da imagem Morre adolescente que ficou mais de 13 horas sob prédio que desabou
|  Foto: Reprodução/ Redes sociais.

Sabrina é filha da segunda vítima resgatada, a auxiliar administrativa, Camila Morassuti, 36 anos, que também não resistiu ao incidente. 

Até o momento as equipes de resgate localizaram três vítimas. Apenas uma foi resgatada com vida. A segunda foi retirada sem vida pela equipe do SAMU. Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda há uma pessoa soterrada, um idoso, de 70 anos. 

Durante todo o trabalho de resgate, os bombeiros acionaram um apito e desligaram as máquinas para que as vítimas sejam ouvidas sem fazerem muito esforço e eles também consigam localizar outras pessoas sob os escombros.

Vítimas

No início da tarde, a doceira Larissa Morassuti, que estava no segundo pavimento do imóvel foi resgatada viva.Ela foi resgatada consciente e com algumas escoriações. Segundo informações passadas aos bombeiros, cinco pessoas moravam no local

A doceira foi levada em uma maca para uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A segunda vítima encontrada nos escombros morreu, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Foi identificada como Camila Morassuti Cardoso, de 36 anos.

A terceira vítima foi localizada, também sem sinais vitais. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, há apenas mais uma vítima de 70 anos a ser localizada, a hipótese de uma quinta vítima foi descartada. 

O desabamento

O edifício de três andares desabou no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha, no Espírito Santo, na manhã desta quinta-feira (21).

O Corpo de Bombeiros do Espírito Santo foi acionado e iniciou as buscas das vítimas que estavam dentro do prédio do momento do desabamento. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: