Login

Atualize seus dados

BAIRRO DARLY SANTOS

Morre 6ª vítima de chacina em Vila Velha

Renato Chagas, de 41 anos, estava internado no Hospital Antônio Bezerra de Farias desde sábado

21/10/2021 12:47:40 min. de leitura

Morreu nesta quinta-feira (21) mais uma vítima - a sexta - da chacina registrada na tarde do último sábado (16), no bairro Darly Santos, em Vila Velha. Renato Chagas Sales, de 41 anos, estava internado no Hospital Antônio Bezerra de Farias e não resistiu aos ferimentos.

Outras cinco pessoas, dentre elas um líder comunitário da região, foram mortas na chacina.

Imagem ilustrativa da imagem Morre 6ª vítima de chacina em Vila Velha
Renato Chagas Sales, de 41 anos, estava internado desde sábado Foto: TV Tribuna / SBT
 

O corpo de Renato foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado para os familiares.

"A Polícia Civil informa que o Inquérito Policial está em andamento na Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, a fim de dar continuidade às investigações", informou a Polícia Civil por meio de nota.

As outras cinco vítimas da chacina foram a professora de Inglês Elaine Cristina Machado, de 49 anos; o motorista e líder comunitário José Querino Filho, de 59 anos; o aposentado Claudionor Liberato, de 59 anos; José Roberto, de 59 anos e o feirante Felipe dos Santos, de 31 anos, que chegou a ser levado para o hospital, mas morreu logo após dar entrada na unidade.

Acusado

Preso acusado de matar cinco pessoas durante um churrasco, no bairro Darly Santos, em Vila Velha, Saulo da Silva Abner, de 25 anos, já responde a seis processos na Justiça. De acordo com os dados do site do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), o rapaz já foi, inclusive, condenado por porte ilegal de arma de fogo e crime de desobediência.