Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Moradores fecham rua durante protesto em Rio Marinho

| 08/10/2020 21:06 h | Atualizado em 08/10/2020, 21:22

Moradores do bairro Rio Marinho fecharam rua durante manifestação na noite desta quinta-feira (08) no bairro Rio Marinho, em Cariacica.

Por volta das 19h, os populares queimaram objetos na rua em protesto. A via só foi liberada após 30 minutos, após a chegada da Polícia Militar.

Entenda

No final da manhã desta quinta-feira (8) um jovem foi morto após reagir contra a polícia, no bairro Rio Marino, em Cariacica. Robson Pablo Loretti Valadares, 32, estava em uma rua junto com outras duas pessoas quando os policiais estavam detendo um homem que carregava drogas.

De acordo com a polícia, Robson foi morto após um confronto com dois militares que estavam efetuando a detenção de uma pessoa em posse de entorpecentes. Uma terceira pessoa, que ainda não foi identificada, chegou a levar um tiro na barriga.

Após a morte do tatuador, um grupo de oito indivíduos desceram até o bairro Bela Vista para dar um toque de recolher em comércios da região em represália.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS