X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Morador de rua é espancado a pauladas em Vila Velha

| 14/12/2019 17:07 h | Atualizado em 15/12/2019, 09:28

Rua onde o crime aconteceu
Rua onde o crime aconteceu |  Foto: Reprodução internet

Um morador de rua foi espancado a pauladas, na manhã deste sábado (15), em frente a uma padaria no Centro de Vila Velha. A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que, segundo o chamado feito ao Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes), o segurança de uma padaria teria agredido com um pedaço de madeira um morador em situação de rua.

A padaria fica na avenida Luciano das Neves. Quando a equipe chegou ao local, porém, não encontrou ninguém. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue), em Vitória. O agressor não foi localizado.

A reportagem esteve no local e conversou com a gerente da padaria, que pediu para não ser identificada. Ela disse que chegou ao trabalho às 8 horas e, como o fato aconteceu às 7h, não sabia informações sobre a agressão.

Disse apenas que houve uma “inconveniência” dentro da padaria envolvendo o morador de rua, mas não explicou que inconveniência seria essa. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado e esteve no hospital colhendo informações com a vítima. Não há notícias sobre o estado de saúde dele.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS