Morador de rua é espancado a pauladas em Vila Velha
Escute essa reportagem

Um morador de rua foi espancado a pauladas, na manhã deste sábado (15), em frente a uma padaria no Centro de Vila Velha. A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que, segundo o chamado feito ao Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes), o segurança de uma padaria teria agredido com um pedaço de madeira um morador em situação de rua.
A padaria fica na avenida Luciano das Neves. Quando a equipe chegou ao local, porém, não encontrou ninguém. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue), em Vitória. O agressor não foi localizado.
A reportagem esteve no local e conversou com a gerente da padaria, que pediu para não ser identificada. Ela disse que chegou ao trabalho às 8 horas e, como o fato aconteceu às 7h, não sabia informações sobre a agressão.
Disse apenas que houve uma “inconveniência” dentro da padaria envolvendo o morador de rua, mas não explicou que inconveniência seria essa. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado e esteve no hospital colhendo informações com a vítima. Não há notícias sobre o estado de saúde dele.
Comentários