Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Menino em estado grave após ser baleado na cabeça enquanto jogava bola com o pai

| 28/01/2020 10:39 h | Atualizado em 28/01/2020, 10:58

É grave o estado de saúde do menino de 5 anos que foi atingido por uma bala perdida na cabeça na noite de ontem (27), no Morro São João, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ele foi operado no Hospital Salgado Filho e será transferido para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) pediátrica do Hospital Estadual Getúlio Vargas. A equipe médica informou que o menino está com a bala alojada na cabeça, pois a cirurgia realizada foi para estancar uma hemorragia.

A criança e o pai estavam em um jogo de futebol quando houve um tiroteio. O pai do menino, Paulo Roberto Monteiro, de 36 anos, ficou ferido na mão esquerda na tentativa de proteger o filho. A bala atravessou a mão dele e atingiu a cabeça do menino. 

Segundo a Polícia Militar, houve confronto entre policiais e criminosos da comunidade, depois que agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) local foram atacados por bandidos.

Ainda de acordo com a PM, depois do confronto, pai e filho foram encontrados feridos e levados para o hospital. A 25ª Delegacia de Polícia (Engenho Novo) investiga o caso.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS