Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Menino de 8 anos é baleado ao jogar bola em praça de Vitória

| 08/03/2021 18:43 h | Atualizado em 08/03/2021, 19:09

Menino de 8 anos é baleado ao jogar bola em praça de Vitória
Menino de 8 anos é baleado ao jogar bola em praça de Vitória |  Foto: Taynara Nascimento
Um menino de 8 anos foi baleado por criminosos enquanto jogava bola com amigos na praça do bairro Itararé, em Vitória. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (8).

Segundo testemunhas, o garoto estava jogando bola em um dos campos da pracinha, com um grupo de amigos, quando bandidos passaram atirando. O ataque foi por volta de 16h45.

O menino foi atingido na perna. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Infantil de Vitória por pessoas que estavam na praça. A informação é a de que ele não corre risco de morte.

A Polícia Civil informou que o caso está sendo atendido pelo plantão do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda não há informações sobre quem eram os atiradores.

Há uma semana, no dia 1º de março, uma outra criança foi atingida por bala perdida na Grande Vitória. Uma menina de 11 anos foi baleada nas costas no momento em que levava o lixo para fora de casa, no bairro Solar de Anchieta, na região de José de Anchieta, na Serra. A bala ficou alojada nas costas dela e a menina precisou ser submetida a uma cirurgia. Ela já recebeu alta.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS