Menina de 7 anos e dois homens são baleados dentro de casa em Cariacica
A criança foi atingida por um tiro no olho esquerdo e está em estado grave
Escute essa reportagem
Uma menina de 7 anos foi baleada no olho na noite de segunda-feira (17), no bairro Itanguá, em Cariacica. O pai e o tio da criança também foram baleados.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19 horas. Testemunhas informaram à PM que dois criminosos chegaram de moto e começaram a disparar na direção os irmãos, de 35 e 37 anos, que estavam no portão. As vítimas tentaram correr para dentro de casa para escapar dos tiros, mas os bandidos foram atrás e continuaram atirando.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe e avó das vítimas contou aos policiais que quando os criminosos fugiram viu que os filhos e a neta estavam feridos e pediu ajuda de vizinhos.
Os três foram socorridos e levados para o Pronto Atendimento de Alto Lage, no mesmo município.
A criança foi atingida no olho esquerdo. A bala atravessou a cabeça e saiu pela nuca. A menina foi transferida em estado grave para um hospital de Vitória.De acordo com a mãe, ela passou por uma cirurgia e, apesar da gravidade, seu estado é considerado estável.
O homem de 37 anos foi baleado na cabeça. Já o de 35 anos, pai da menina e possível alvo dos criminosos, foi baleado no braço esquerdo e na axila. Ele possui passagens por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e saiu do regime semiaberto há três meses. Os irmãos também foram transferidos do PA de Alto Lage para outro hospital da Grande Vitória. Não há informação sobre o estado de saúde dos dois homens.

Em nota, A Polícia Civil informou que nenhum suspeito foi preso. O caso será investigado pela DHPP de Cariacica.
"A Polícia Civil informa que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas".
Comentários