Menina de 2 anos morre após passar mal em Vila Velha
De acordo com a polícia, o pai da criança contou que ela teve uma crise de gastroenterite na noite de terça
Escute essa reportagem
Uma menina de 2 anos e 4 meses morreu, nesta quarta-feira (17), após passar mal em Vila Velha. A criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
De acordo com informações do Tribuna Notícias, a família contou para a polícia que a menina teve uma crise de gastroenterite na noite de terça-feira (16) e, por isso, tomou um remédio. Na manhã seguinte, quando o pai foi até o quarto da criança, encontrou ela já sem respirar.
Desesperado, o pai da menina levou ela até o posto da Polícia Militar em Jabaeté, onde os agentes tentaram reanimá-la, mas sem sucesso. Na sequência, os policiais colocaram a criança na viatura e a levaram até um posto de saúde no bairro Terra Vermelha, onde foi confirmado o óbito.
De acordo com Jennifer Cavalcante, que é tia da vítima, a menina estava passando mal há cerca de quatro dias. "Eles levaram ela na UPA e falaram que se ela não melhorasse até terça-feira, iriam internar ela. Chegou na terça, ela estava na UPA, jogaram a internação para quinta. Eles davam algum remédio e jogavam a internação para frente. Nós pedimos a internação, mas eles não quiseram internar", contou.
"A gente acredita que foi intoxicação por conta de tanto medicamento que davam para ela. De manhã ela só não acordou. O pai colocou ela nos braços e levou para a polícia porque ela não acordava. A moça falou que ela chegou aqui (UPA) morta por causa de uma parada cardíaca", acrescentou a tia emocionada.
A Polícia Civil foi acionada para fazer o recolhimento do corpo da menina e investigar a causa da morte.
Comentários