X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Menina de 2 anos morre após passar mal em Vila Velha

De acordo com a polícia, o pai da criança contou que ela teve uma crise de gastroenterite na noite de terça


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma menina de 2 anos e 4 meses morreu, nesta quarta-feira (17), após passar mal em Vila Velha. A criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

De acordo com informações do Tribuna Notícias, a família contou para a polícia que a menina teve uma crise de gastroenterite na noite de terça-feira (16) e, por isso, tomou um remédio. Na manhã seguinte, quando o pai foi até o quarto da criança, encontrou ela já sem respirar.

Desesperado, o pai da menina levou ela até o posto da Polícia Militar em Jabaeté, onde os agentes tentaram reanimá-la, mas sem sucesso. Na sequência, os policiais colocaram a criança na viatura e a levaram até um posto de saúde no bairro Terra Vermelha, onde foi confirmado o óbito.

De acordo com Jennifer Cavalcante, que é tia da vítima, a menina estava passando mal há cerca de quatro dias. "Eles levaram ela na UPA e falaram que se ela não melhorasse até terça-feira, iriam internar ela. Chegou na terça, ela estava na UPA, jogaram a internação para quinta. Eles davam algum remédio e jogavam a internação para frente. Nós pedimos a internação, mas eles não quiseram internar", contou.

"A gente acredita que foi intoxicação por conta de tanto medicamento que davam para ela. De manhã ela só não acordou. O pai colocou ela nos braços e levou para a polícia porque ela não acordava. A moça falou que ela chegou aqui (UPA) morta por causa de uma parada cardíaca", acrescentou a tia emocionada.

A Polícia Civil foi acionada para fazer o recolhimento do corpo da menina e investigar a causa da morte.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: