X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Menina de 11 anos é agredida com socos e chutes a caminho da escola em Viana

Estudante foi surpreendida pelo agressor, que conseguiu fugir logo em seguida

Roberta Bourguignon | 25/07/2022 14:51 h

Câmeras de segurança registraram o momento da agressão
Câmeras de segurança registraram o momento da agressão |  Foto: Reprodução / Redes Sociais
 

Um entregador de compras agrediu com socos e chutes, uma menina de apenas 11 anos, na manhã desta segunda-feira (25), quando a menina estava a caminho da escola. O crime aconteceu no município de Viana.  

Populares que passavam pela rua no momento do ataque, conseguiram afastar o agressor da menina, que correu para pedir ajuda na escola. O homem conseguiu fugir, mas foi identificado e é procurado pela polícia.  

Câmeras de segurança de um comércio da rua Barra de São Francisco, no bairro Marcílio de Noronha, registraram o momento do ataque.  

A menina que seguia para uniformizada e com a mochila nas costas desse tranquilamente a rua, quando o agressor começa a subir o morro correndo, desviando dos carros, e quando se depara com a estudante que estava na calçada, parte para cima dela.  

O rapaz já chegou puxando a menina pelos cabelos, levando a menina para o chão, e desferindo vários socos no seu rosto, e em toda a região da cabeça. Em seguida ele arremessa a menina para o asfalto, e continua com as agressões. Uma mulher tentou atropelar o agressor com uma moto, mas somente os populares conseguiram separar o homem da estudante, que correu para dentro da escola.  

À polícia, a menina relatou que antes de ser agredida, o rapaz gritava ‘sou um homem de Deus’, e quando olhou para a estudante, disse, ‘tá olhando o que, está pensando que sou doido?’. O entregador de compras segue foragido, e a menina está passando por exames em um hospital da Grande Vitória. Ela sofreu várias escoriações pelo corpo.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS