"Medo e arrepio", diz balconista após ver vídeo de ataque que sofreu durante assalto
Escute essa reportagem

"Senti arrepio e medo." Essas foram as palavras do balconista Silas Neves da Silva, 31, após assistir ao vídeo dele sendo esfaqueado no centro de Vitória, durante um assalto na noite de domingo (11). A vítima precisou levar pontos na cabeça e pelo rosto, e contou que foi surpreendido pelo suspeito enquanto aguardava o ônibus.
Silas tinha acabado de sair da igreja e estava a caminho de casa. Ele decidiu pegar um ônibus e, parado no ponto, já sentiu o golpe. "Não ouvi ele falar nada, só senti ele me agarrando. Tentei me defender, mas na hora que vi o sangue na minha mão eu desisti. Fiquei sem forças", disse a vítima.

Câmeras de monitoramento gravaram toda a ação e Silas teve acesso às imagens na manhã desta segunda-feira (12).
O suspeito levou o celular do balconista, além do dinheiro do aluguel que ele carregava. "Eu estava com medo de morrer. Foi um milagre eu estar vivo. Agora é tocar a vida. Tenho fé em Deus de que isso tudo foi uma experiência ruim, mas que Ele está na frente", desabafou.
A vítima não sabe o total, mas precisou levar pontos na cabeça, nariz e olho. Ele foi levado pelo Samu até o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), e teve alta na manhã desta segunda-feira.
Comentários