Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

"Medo e arrepio", diz balconista após ver vídeo de ataque que sofreu durante assalto

| 12/10/2020 10:31 h

O balconista Silas Neves da Silva, 31 anos
O balconista Silas Neves da Silva, 31 anos |  Foto: Júlia Afonso

"Senti arrepio e medo." Essas foram as palavras do balconista Silas Neves da Silva, 31, após assistir ao vídeo dele sendo esfaqueado no centro de Vitória, durante um assalto na noite de domingo (11). A vítima precisou levar pontos na cabeça e pelo rosto, e contou que foi surpreendido pelo suspeito enquanto aguardava o ônibus.

Silas tinha acabado de sair da igreja e estava a caminho de casa. Ele decidiu pegar um ônibus e, parado no ponto, já sentiu o golpe. "Não ouvi ele falar nada, só senti ele me agarrando. Tentei me defender, mas na hora que vi o sangue na minha mão eu desisti. Fiquei sem forças", disse a vítima.

Vítima teve ferimentos na cabeça, olho e nariz
Vítima teve ferimentos na cabeça, olho e nariz |  Foto: Reprodução de vídeo

Câmeras de monitoramento gravaram toda a ação e Silas teve acesso às imagens na manhã desta segunda-feira (12).

O suspeito levou o celular do balconista, além do dinheiro do aluguel que ele carregava. "Eu estava com medo de morrer. Foi um milagre eu estar vivo. Agora é tocar a vida. Tenho fé em Deus de que isso tudo foi uma experiência ruim, mas que Ele está na frente", desabafou.

A vítima não sabe o total, mas precisou levar pontos na cabeça, nariz e olho. Ele foi levado pelo Samu até o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), e teve alta na manhã desta segunda-feira.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS