Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Mecânico morre afogado na Curva da Jurema

| 07/03/2021 16:18 h | Atualizado em 07/03/2021, 16:35

O mecânico Anderson Rocha de Oliveira, de 25 anos, morreu afogado na Curva da Jurema, em Vitória, no final da tarde deste sábado (06), quando estava mergulhando com um homem e uma mulher.

As causas do afogamento ainda são desconhecidas, mas a mulher que estava com a vítima teria contado aos policiais que o trio estava na água quando Anderson desapareceu. O Samu chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu.

Um familiar da vítima que prefere não se identificar, contou que o jovem sabia nadar e sempre frequentava a região. A família espera que o caso seja investigado, pois segundo testemunhas, a maré estava baixa e pelo fato do jovem conhecer a região seria difícil ter se afogado.

Anderson frequentava a praia da Curva da Jurema segundo familiares
Anderson frequentava a praia da Curva da Jurema segundo familiares |  Foto: Foto: Beto Morais - 27/02/2020 / Destaque: Acervo pessoal

A família disse ainda que não conhece o rapaz que estava com a vítima, mas que soube que os dois eram amigos. “Recebemos a informação quando o corpo já estava no DML. Quando ele saiu de casa disse que ia sair com a namorada e se despediu da gente. A mulher que estava com ele disse que no local eles estavam pulando de uma ponte, baixa, mas depois contou uma outra versão”.

A vítima ainda demorou cerca de 20 minutos para ser encontrada.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS