Mecânico de 19 anos é morto a tiros em bairro de Vila Velha
Familiares afirmam que o jovem estava indo buscar um amigo para ajudá-lo a alugar uma quitinete perto de sua casa
Um mecânico de 19 anos foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (2), em Santa Mônica, Vila Velha. Jhordyuri de Almeida estava junto com o tio, indo encontrar um amigo, quando os criminosos passaram por eles.
Dois suspeitos desceram de um carro prata e já dispararam na direção da vítima. Jhordyuri ainda tentou correr, mas foi atingido e acabou caindo. Mesmo com ele no chão, os bandidos foram até a vítima e dispararam mais vezes. Testemunhas ouviram pelo menos 15 tiros.
O jovem foi mais um vítima da guerra entre facções de Santa Mônica e Ibes. Na última semana, um áudio chegou a circular entre os moradores, com um alerta dizendo que, quem estivesse andando pelas ruas do bairro, viraria alvo dos criminosos, que têm realizado ataques na região.
"Meu filho veio auxiliar um colega dele de infância para alugar uma quitinete próxima a casa dele. Veio acompanhado de um tio para encontrar esse rapaz e levá-lo até a casa. Meu filho não tem envolvimento nenhum com droga e nada dessa briga de facção. Mais um inocente vítima dessa guerra. Estava no lugar errado, na hora errada", desabafou o pai do jovem, um soldador, de 48 anos. Ele preferiu não se identificar.
Quem vive no bairro contou que todos estão com medo de sair de casa. Os tiroteios, que são constantes, se intensificaram no último mês. "Aqui estão matando de dia ou de noite. Gente inocente morrendo. A situação aqui está muito grave", lamentou uma moradora, que não quis se identificar. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Comentários