X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Marquise cai e mata homem em Cariacica

Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o homem já estava morto

Leone Oliveira | 02/02/2022 21:32 h | Atualizado em 03/02/2022, 07:53

Um homem morreu depois que uma marquise caiu em cima dele no bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica, na tarde desta quarta-feira (2).

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar informou que foi acionado para realizar o atendimento de uma ocorrência com vítima no bairro Nova Rosa da Penha, Cariacica, na tarde dessa quarta-feira.

"O solicitante informou que uma laje havia caído sobre um senhor. Uma equipe prosseguiu para o local e constatou que a vítima estava em óbito. A Polícia Civil foi acionada", diz a nota. 

Vídeos feitos por moradores mostram o corpo do homem sendo recolhido por peritos da Polícia Civil para ser encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML), em Vitória. 

Por meio de nota, a prefeitura do município informou que a Defesa Civil municipal foi acionada, às 15h30, por meio do Ciodes, para uma ocorrência de desabamento de marquise em imóvel comercial de Nova Rosa da Penha.

"Após análise do imóvel, a equipe técnica da Defesa Civil constatou que o local onde ocorreu o acidente estava com falta de manutenção, ausência de ferragens adequadas e com estrutura precária, o que teria ocasionado o desabamento. O imóvel foi interditado, assim como um muro adjacente. Uma equipe da Secretaria de Serviços realizou a limpeza da área e removeu uma parte da laje que ficou pendurada", diz o comunicado.

A Prefeitura de Cariacica também lamentou o ocorrido e "se solidariza com a família do morador".

A reportagem procurou a Polícia Civil, mas não teve retorno até o momento. Assim que a respostar for enviada, o texto será atualizado.  

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS