X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Marido atira no rosto e pescoço de mulher durante briga em Cariacica

Dentro casa, a polícia encontrou uma arma de fogo, de calibre. 36, e uma caixa contendo vários calibres


Imagem ilustrativa da imagem Marido atira no rosto e pescoço de mulher durante briga em Cariacica
A polícia prendeu o acusado minutos depois do crime, dentro de casa, no momento em que ele dormia |  Foto: Reprodução/Internet.

Uma dona de casa, de 19  anos, foi atingida com um tiro no rosto e no pescoço, em Vila Merlo, Cariacica. O principal suspeito de ter atirado na mulher é o  próprio marido dela, um homem, de 28 anos. 

O crime aconteceu no final da tarde de sábado (1º), dentro da casa onde a mulher morava com o companheiro. Testemunhas não souberam informar à polícia o motivo da briga. A polícia prendeu o acusado minutos depois do crime, dentro de casa, no momento em que ele dormia. 

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada após populares comunicarem o crime ao 190. Ao chegar na rua Goiânia, os policiais se depararam com uma ambulância do Samu socorrendo a vítima. Aos militares, a equipe médica que atendia a vítima informou que ela havia sido atingida com disparos de arma de fogo no rosto e pescoço e que devido aos ferimentos seria levada para o Hospital de Urgência e Emergência ( Heue).

Ainda no local onde a mulher era socorrida, testemunhas contaram aos  policiais que o suspeito do crime estava se escondendo dentro da casa onde ele havia atirado na companheira.

Leia mais:

Veja mais notícias de Polícia aqui

Ao chegar na residência, os militares encontraram o suspeito deitado na cama do casal. Ele  acabou confessando à polícia que havia atirado na própria mulher.  Com ele, a polícia encontrou a arma de fabricação caseira, usada no crime. 

Além da arma de fogo, de calibre. 36, os policiais também encontraram dentro da residência, uma caixa contendo vários calibres. O material foi apreendido e o suspeito foi levado para o Plantão Especializado da Mulher( PEM). A vítima foi levada para o hospital e seu estado de saúde não foi informado. 

O homem foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e porte ilegal de arma de fogo e encaminhado ao presídio. 

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: