Mais um preso pela morte da menina Alice
Escute essa reportagem

Foram presos dois suspeitos de participarem do assassinato de Alice da Silva Almeida, de apenas 3 anos, morta com dois tiros, no último dia 9, enquanto brincava no quintal de casa, no bairro Dom João Batista, em Vila Velha.
Um foi preso, na manhã desta quinta-feira (20), em uma operaçao das Delegacias de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) e de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, com o apoio da Guarda Municipal de Vila Velha.

Já o outro suspeito, de 28 anos, foi preso na noite desta quinta (20), no bairro Jardim de Alah, em Cariacica, em um cumprimento de mandado de prisão, após o recebimento de denúncia de onde estaria o criminoso.
O tenente Rafael Schimdt, que atendeu a ocorrência informou que o preso em Cariacica teria envolvimento em uma quadrilha que atua na rua onde Alice foi morta.
“Ele é um dos membros da quadrilha ligada ao homicídio. Na verdade, são duas quadrilhas rivais que agiram nesse ataque que causou a morte da Alice. Mas só a investigação da Polícia Civil esclarecer os fatos”, explicou.
Ainda não há informações de quem de fato efetuou o disparo que matou a pequena Alice, mas já há confiramações que o acusado preso em Vila Velha, participou do crime, é o que afirma o secretário de Estado de Segurança Pública, Roberto Sá.
Comentários