Mais de 70 tiros em execução de jovem na Serra
A vítima, de 18 anos, tinha envolvimento com o tráfico de drogas e já havia sido jurado de morte
Escute essa reportagem
Um jovem foi morto a tiros, na noite desta segunda-feira (25), na Serra. João Vitor, de 18 anos, estava na rua com mais dois amigos quando quatro suspeitos chegaram e dispararam contra eles.
Os dois homens que estavam com a vítima conseguiram fugir, mas ele acabou morrendo na hora. De acordo com moradores, mais de 70 cápsulas foram encontradas no local após o ocorrido e o momento foi descrito como “desesperador”.
A polícia ainda está investigando o crime, por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da Serra, mas suspeita-se que tenha sido motivado por vingança, já que há cerca de um mês, João Vitor teria ido à casa de um dos seus desafetos e atirado diversas. O homem não estava na residência, mas a mãe e o irmão sim. Sabendo do que aconteceu, o alvo de João Vitor pediu a morte dele, mesmo de longe.
A vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e já teria sido jurado de morte outras vezes. Ele chegou até a se mudar para Minas Gerais, mas voltou há pouco tempo e acabou sendo morto.
Comentários