X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Mãe, pai e avó de Alice prestam depoimento na delegacia

| 12/02/2020 10:46 h

Alice tinha 3 anos e estava radiante com os primeiros dias de aula.
Alice tinha 3 anos e estava radiante com os primeiros dias de aula. |  Foto: Reprodução Facebook
A mãe, o pai, e a avó da pequena Alice da Silva Almeida, de 3 anos, morta no último domingo (9) em Dom João Batista, Vila Velha, foram até a Delegacia de Especializada de Homicídio e Proteção à Mulher (DHPM) para prestarem depoimento, na manhã desta quarta-feira (12).

Os familiares preferiram não dar muitos detalhes à reportagem. No entanto, o pai da criança, que ainda vai prestar o depoimento, confirmou a versão do adolescente de 17 anos, que seria o alvo dos tiros que mataram a menina. Ele se limitou a dizer que, de fato, o rapaz estava no portão, tentando vender um celular para ele, momentos antes da tragédia acontecer.

O adolescente, que esteve na terça (11) na DHPM, disse aos policiais que estava conversando com o pai da menina no portão quando os assassinos chegaram de carro. A primeira versão do crime, relatada por testemunhas, dizia que o rapaz já estaria correndo dos bandidos pela rua e teria entrado no quintal onde Alice brincava para fugir dos criminosos.

Questionada sobre atualizações do caso, a assessoria da Polícia Civil se limitou a dizer que "não há nada que possa ser divulgado no momento".

Veja mais:

Disputa por mais de mil bocas de fumo está por trás da morte da menina Alice

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS