Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Mãe, filho e sobrinha são acusados de roubo em perfumaria

| 01/10/2020 11:07 h | Atualizado em 01/10/2020, 11:41

Mãe, filho e sobrinha foram flagrados pela câmera de segurança da perfumaria.
Mãe, filho e sobrinha foram flagrados pela câmera de segurança da perfumaria. |  Foto: Reprodução/vídeo
A Polícia Civil identificou o trio que foi flagrado furtando perfumes em um shopping de Jardim Camburi, em Vitória. Os suspeitos são mãe, filho e sobrinha. Segundo a investigação, a mãe tinha a função de distrair a vendedora enquanto o filho e a sobrinha furtavam os produtos.

O crime aconteceu no dia 11 de setembro e foi registrado pela câmera de segurança da loja. O trio furtou nove frascos de perfume, totalizando um prejuízo de mais de mil reais, segundo a polícia.

O homem tem 26 anos, a mãe dele tem 49 e a sobrinha, 38. Os três são moradores de Vitória e já prestaram esclarecimentos na delegacia.

“A mulher de 38 anos assumiu a autoria do furto e alegou ser dependente química. Já o homem e a mãe dele tentaram negar envolvimento no crime, mas as imagens deixam claro que os três agiram em conjunto”, esclareceu o delegado titular do 5º Distrito Policial, Fabiano Rosa.

As duas mulheres já têm passagens anteriores por furto. O homem não possuía ficha criminal. Os investigados serão indiciados por furto qualificado, com pena prevista de até oito anos. Segundo a polícia, apesar de terem sido identificados, os suspeitos não foram presos porque não estavam em estado flagrancial.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS