X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Mãe fez declaração emocionada 4 dias antes do crime: “É difícil deixar você sair de perto”

| 10/02/2020 17:42 h | Atualizado em 10/02/2020, 20:18

Mãe postou foto de Alice nas redes sociais
Mãe postou foto de Alice nas redes sociais |  Foto: Acervo Pessoal
Em meio a selfies e fotos lindas da filha, as postagens de Amanda Guedes que mais se destacavam em seu perfil no Facebook eram declarações de amor à pequena Alice Silva Almeida, de 3 anos, morta a tiros em Vila Velha.

Na dia 6 de fevereiro, quatro dias antes do crime, Amanda registrou com uma foto o primeiro dia de aula de Alice e escreveu um texto emocionado sobre o quanto é difícil entender que a filha precisa crescer e sair de perto da mãe.

"Eu sei que eu preciso entender, que eu preciso amadurecer a ideia que a gente cria os filhos e depois eles voam como passarinhos... Mas sei lá, é tão difícil, é difícil deixar você crescer, deixar você sair de perto, deixar de mimar você como todos mandam eu parar... Por quê?", diz a publicação de Amanda.

A mãe continua. "Porque você é um pedaço de mim, acho que Deus fez esse amor de mãe para mostrar o amor que ele tem por nós que somos filhos dele. É tão lindo, é tão grande, chega doer...".

Imagem ilustrativa da imagem Mãe fez declaração emocionada 4 dias antes do crime: “É difícil deixar você sair de perto”

Comoção

A publicação emocionou os amigos de Amanda, que até às 17h30 já haviam deixado mais de 170 comentários desejando conforto à família da pequena Alice. "Senhor venha te fortalecer a cada dia nesse momento doloroso. força mãezinha", disse uma internauta.

"Meu Deus, não sou mãe, então não consigo mensurar a dor que você está sentindo... Não existe nenhuma palavra possível para te trazer conforto. Que Deus em sua infinita bondade abrace essa família, acalme o coração dessa mãe", disse outra.

Alice havia acabado de completar 3 aninhos em dezembro do ano passado. A menina foi atingida por uma bala perdida enquanto brincava no quintal de casa, na noite desse domingo (09).

Leia Mais: Abalada, mãe é carregada no colo no velório da pequena Alice

Leia Mais: Familiares e moradores em luto por morte de menina

Leia Mais: Menina de 3 anos morre vítima de bala perdida em Vila Velha

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS