X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mãe e filha presas por matarem agricultora em Vargem Alta


Imagem ilustrativa da imagem Mãe e filha presas por matarem agricultora em Vargem Alta
Thamires Lorençoni tinha três filhos pequenos |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

As polícias Civil e Militar prenderam mãe e filhas acusadas de serem mandantes do assassinato da agricultora Thamires Lorençoni Mendes, 26 anos, morta com três tiros às 14h30 do dia 30, quando retornava da feira com o marido, em Vargem Alta, na Região Serrana.

As duas mulheres foram presas em casa, na localidade de Vila Maria, interior de Vargem Alta, na tarde da última quinta-feira (05). Os nomes, apesar de estarem sendo divulgados nos jornais, não foram confirmados pela Polícia Civil.

O delegado responsável pelo caso, Rafael Amaral, informou que o caso segue sob sigilo e não deu a motivação do homicídio, que até então estava sendo tratado como latrocínio – roubo seguido de morte.

O crime ocorreu na rodovia ES-164, estrada que liga Cachoeiro de Itapemirim a Vargem Alta. Thamires retornava com o marido de caminhão, após os dois passarem o dia trabalhando em uma feira de frutas e verduras em Mimoso do Sul. Eles também são de Vila Maria.

O caminhão foi fechado por um saveiro na altura da localidade de Gávea, no trevo que dá acesso à Santana. Informações no dia eram de que dois bandidos anunciaram o assalto e que a mulher teria se assustado e tentado correr, e que por isso acabou baleada.

Thamires foi atingida na cabeça, peito e nas costas. O marido não foi atingido. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Padre Olívio, mas acabou morrendo. No entanto, imagem de uma câmera de vídeo-monitoramento demonstrou que a agricultora nem teve tempo de tentar fugir. Um dos bandidos, logo após descer do saveiro, correu direto para o lado do banco do carona.

No vídeo não é possível ver os disparos, mas dá para perceber os bandidos fugindo de carro e logo em seguida o motorista descendo, correndo, para pedir ajuda. O delegado acredita que conclui as investigações até a próxima semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: