Lutador de muay thai reage assalto no ES e leva coronhada na cabeça
A vítima está morando no ES há apenas 15 dias
Escute essa reportagem
Morando há 15 dias no Espírito Santo, um lutador de muay thai, de 37 anos, foi agredido com uma coronhada na cabeça, durante um assalto, em Jacaraípe, na Serra. A vítima, tinha acabado de sair de casa e estava com seu cunhado, um homem, de 41 anos, quando o criminoso chegou em uma bicicleta.
O crime aconteceu por volta de 5h30 desta sexta-feira (13), no momento que o lutador e o cunhado seguiam para o trabalho. Ao render as vítimas, o bandido logo exigiu o celular e os pertences delas, sacando uma arma de fogo logo em seguida.
Por acreditar que a arma se tratava de uma réplica, o lutador tentou imobilizar o ladrão, que entrou em luta corporal com o homem. Durante a briga, o criminoso efetuou um disparo, mas não acertou ninguém. Em seguida, ele deu uma coronhada na cabeça do lutador, que mesmo ferido e com a ajuda do cunhado, conseguiu imobilizar o ladrão.
Moradores também ajudaram na imobilização do criminoso e acionaram a Polícia Militar. Ao chegar no local, os policiais encontraram o suspeito deitado no chão, já contido. Ele foi levado para a Delegacia Regional da Serra, onde a ocorrência está sendo finalizada.
Comentários