Lancha: filho de empresário pulou na água para tentar salvar universitária
Escute essa reportagem
Durante coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira (27), a defesa da família Pinafo se pronunciou sobre o acidente com envolvendo a lancha do empresário José Silvino Pinafo no último sábado (25) na baía de Vitória.
O advogado Douglas Luz comentou que Ygor Pinafo, filho do empresário, pulou no mar para tentar salvar a universitária Bruna França Zocca.
"Depois do Silvino, ele (Ygor) é que está mais abalado. Ele foi o responsável por tentar salvar a Bruna, porque após o acidente ela caiu na água e ele retirou a Bruna da água. Essa cena o traumatizou muito, ele está extremamente abalado", comentou o advogado.
Ele comenta ainda que Ygor não sofreu lesões no acidente, mas está abalado por conta da perda.
A Capitania dos Portos, órgão responsável pela investigação do acidente informou por meio de nota que as causas e responsabilidades estão sendo apuradas. O prazo de conclusão do inquérito é de até 90 dias.
Veja a declaração da defesa sobre o acidente:
Acidente
O acidente aconteceu durante um passeio pela baía de Vitória no início da noite de sábado (25). A embarcação teria colidido com uma estrutura de aço, onde navios são ancorados, no Canal do Porto de Vitória, nas proximidades da Ilha do Príncipe. A cobertura da embarcação teria sido destruída com o impacto.
No momento do acidente haviam sete pessoas na lancha, entre elas a noiva do empresário José Silvino Pinafo, a universitária Bruna França Zocca, que morreu na hora. Outras três pessoas ficaram gravemente feridas.
Comentários