X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Lancha: filho de empresário pulou na água para tentar salvar universitária


Ouvir

Escute essa reportagem

Durante coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira (27), a defesa da família Pinafo se pronunciou sobre o acidente com envolvendo a lancha do empresário José Silvino Pinafo no último sábado (25) na baía de Vitória.

O advogado Douglas Luz comentou que Ygor Pinafo, filho do empresário, pulou no mar para tentar salvar a universitária Bruna França Zocca.

"Depois do Silvino, ele (Ygor) é que está mais abalado. Ele foi o responsável por tentar salvar a Bruna, porque após o acidente ela caiu na água e ele retirou a Bruna da água. Essa cena o traumatizou muito, ele está extremamente abalado", comentou o advogado.

Ele comenta ainda que Ygor não sofreu lesões no acidente, mas está abalado por conta da perda.

A Capitania dos Portos, órgão responsável pela investigação do acidente informou por meio de nota que as causas e responsabilidades estão sendo apuradas. O prazo de conclusão do inquérito é de até 90 dias.

Veja a declaração da defesa sobre o acidente:

Acidente

O acidente aconteceu durante um passeio pela baía de Vitória no início da noite de sábado (25). A embarcação teria colidido com uma estrutura de aço, onde navios são ancorados, no Canal do Porto de Vitória, nas proximidades da Ilha do Príncipe. A cobertura da embarcação teria sido destruída com o impacto.

No momento do acidente haviam sete pessoas na lancha, entre elas a noiva do empresário José Silvino Pinafo, a universitária Bruna França Zocca, que morreu na hora. Outras três pessoas ficaram gravemente feridas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: