X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Lamborghini de R$ 800 mil vira viatura de Polícia Federal


A Polícia Federal acrescentou à sua garagem nada menos que uma Lamborghini Gallardo LP 560-4, avaliado em cerca de R $ 800 mil, que foi caracterizada como qualquer uma das outras viaturas. De acordo com a PF do Paraná, o carro, cedido pela Justiça Federal, foi apreendido no mês passado, na Operação Daemon, que apurou possíveis fraudes praticadas por um grupo que negocia criptomoedas.

Equipada com motor de 10 cilindros e potência de 560 cv, uma luxuosa Lamborghini vai de zero a 100 km / h em 3,7 segundos, podendo alcançar a velocidade máxima de 325 km / h, segundo a Polícia Federal.

Imagem ilustrativa da imagem Lamborghini de R$ 800 mil vira viatura de Polícia Federal
Lamborghini de R $ 800 mil apreendida em ação contra golpistas vira viatura da Polícia Federal |  Foto: Divulgação

Apesar do alto valor, e também da alta potência, um Lamborghini, no entanto, não deve ser usada em ações da PF como outras viaturas comuns. De acordo com a Polícia Federal, ela será usada em refugo, eventos e ações pedagógicas de repressão ao crime organizado, como um exemplo da importância da descapitalização das associações ilegais.

O tempo que ela vai ficar com a Polícia Federal também limitado. A permissão dada pela Justiça Federal é provisória. Ao fim do prazo, não paga pela PF, ela irá a leilão e o dinheiro arrecadado será destinado justamente às pessoas prejudicadas pelas ações criminosas dos investigados na Operação Daemon.

Equipado com motor de 10 cilindros e potência de 560 cv, o veículo vai de zero a 100 km / h em 3,7 segundos, podendo alcançar a velocidade máxima de 325 km / h.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: