Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Ladrão rouba celular pela janela de ônibus

| 04/06/2020 09:48 h | Atualizado em 04/06/2020, 10:03

Atendente mostra celular
Atendente mostra celular |  Foto: Júlia Afonso
Uma atendente correu mais de 10 minutos atrás de um ladrão, que tinha enfiado a mão pela janela do ônibus e puxado o celular dela, na manhã de quarta-feira (3), na Serra.

A vítima, de 37 anos, perdeu o bandido de vista, mas ele foi preso dentro de outro coletivo, já em Vitória, no bairro Andorinhas, pela Guarda Municipal da capital.

“Na hora eu gritei para o motorista abrir a porta e saí correndo atrás do cara. Ele ia fazendo um zigue-zague pelos carros e eu atrás. Corri por uns 10 minutos até ele entrar em um ônibus e eu perdê-lo de vista”, relatou.

Como a Guarda já tinha recebido denúncia sobre o roubo no ônibus da linha 516, os agentes que estavam patrulhando em Andorinhas, Vitória, pararam o veículo, e lá prenderam o ladrão.

A atende conseguiu então recuperar o aparelho celular. O suspeito, um homem de 28 anos, confessou o crime, foi encaminhado para a delegacia e autuado em flagrante por roubo.
 

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS