X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Ladrão é imobilizado por moradores após assaltar jovens em Vila Velha

Os jovens foram atrás do ladrão e contaram com a ajuda de moradores do bairro, que ficaram revoltados com o assalto


Imagem ilustrativa da imagem Ladrão é imobilizado por moradores após assaltar jovens em Vila Velha
Bandido rende os três amigos |  Foto: Reprodução vídeo

Três amigos foram rendidos por um criminoso, no bairro Praia das Gaivotas, em Vila Velha, na noite de quinta-feira (26), enquanto caminhavam pela rua. No entanto, o bandido não contava com a revolta de vários moradores, que correram e conseguiram capturar o ladrão, que tinha agredido uma das vítimas do assalto com coronhada.

Câmeras de videomonitoramento flagraram a ação do bandido, de 33 anos. Ele sai de um beco e vai na direção dos três jovens, que, de acordo com o Boletim de Ocorrência, estavam na rua ouvindo música enquanto seguiam para o emprego de um deles (veja vídeo abaixo).

 

null Câmera de videomonitoramento
 

Depois de recolher os celulares, o ladrão ainda dá uma coronhada em um dos rapazes, correndo em seguida. Um vizinho que estava na varanda viu a cena e começou a gritar por ajuda. 

"A gente estava em casa quando começou a ouvir gritos. Logo depois as imagens já começaram a rodar no grupo do bairro. A gritaria foi tão alta que o pessoal dos prédios começou a ouvir. Tinha um policial que estava por lá e ficou com a arma a postos. Quando o bandido virou a esquina, já foi rendido", contou a médica veterinária Ana Carolina Alonso.  

O criminoso chegou a ser agredido pela população revoltada. A polícia foi chamada e ele foi encaminhado ao hospital. Uma das vítimas também precisou receber atendimento médico, pois estava com uma lesão no olho e outra na mão.

O caso foi registrado na 2ª Delegacia Regional de Vila Velha. Os celulares roubados e uma caixa de som foram recuperados. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: