X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Julgamento do caso Milena Gottardi pode durar uma semana


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Julgamento do caso Milena Gottardi pode durar uma semana
|  Foto: Arquivo A Tribuna

Marcado para o próximo dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o julgamento dos acusados de assassinar a médica Milena Gottardi, em setembro de 2017, está previsto para durar cerca de uma semana. A previsão é do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES).

Seis pessoas serão julgadas pelo júri popular, entre elas o ex-marido de Milena, o policial civil Hilário Antônio Fiorot Frasson, e o ex-sogro Esperidião Carlos Frasson, pai de Hilário, ambos apontados como mandantes.

Além do ex-marido e do ex-sogro, também serão julgados Valcir da Silva Dias e Hermenegildo Palauro Filho, vulgo “Judinho”, acusados de serem intermediários do crime, e Dionathas Alves Vieira e Bruno Rodrigues Broetto, apontados como executores.

O julgamento vai acontecer no Fórum Criminal José Mathias de Almeida Netto, no Centro de Vitória, sob a presidência do juiz da 1ª Vara Criminal de Vitória, Marcos Pereira Sanches.

O crime aconteceu no dia 14 de setembro de 2017, Milena foi baleada com um tiro na cabeça, no estacionamento do Hospital Universitário Cassiano Antônio Moraes (Hucam), em Vitória, onde trabalhava. Ela estava acompanhada de uma amiga quando foi surpreendida por um homem que simulou um assalto.

A médica chegou a ser levada para o hospital, mas a morte foi declarada no dia seguinte. Após investigações, a polícia descobriu que o crime havia sido simulado para parecer um assalto, mas que teria ocorrido a mando de Hilário, de quem Milena estava em processo de separação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: