Jovens morrem após carros colidirem em acidente na ES-080, em Itáunas
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os veículos teriam colidido frontalmente
Dois jovens morreram após um grave acidente registrado na ES-080, estrada que liga o município de Conceição da Barra ao distrito de Itaúnas, no Norte do Estado, na noite desta quinta-feira (11). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os veículos teriam colidido frontalmente.
Com o impacto, o motor de um dos carros foi arremessado para fora do veículo e ficou caído na via. Os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens e tiveram que ser desencarcerados pela equipe do Corpo de Bombeiros.
Uma das vítimas, identificada como Maria Eduarda Vitali, tinha 21 anos, e era moradora de Vila Velha. De acordo com amigos, ela possuía uma ligação especial com Itaúnas e, sempre que tinha oportunidade, passava os finais de semana na vila.
"Ela era uma menina muito boa, gostava muito de ir para Itaúnas. Atualmente trabalhava em uma cafeteria com o irmão dela", contou a amiga Ybla Zoton.
A outra vítima foi identificada como Athos Bucater, de 27 anos. O jovem era publicitário e trabalhava no ramo da música, transitando entre São Paulo e Itaúnas, onde o pai possui uma pousada.
"A mãe dele mora em São Paulo e o pai dele em Itaúnas. Trabalhamos juntos e ele era meu empresário e me ajudou a consolidar muita coisa na minha carreira. Era uma pessoa muito boa", contou o amigo Pedro Perez.
O acidente
A dinâmica do acidente ainda não foi confirmada. Segundo o Corpo de Bombeiros, os jovens seguiam para Itaúnas em um veículo quando colidiram com outro carro.
O motorista do segundo veículo, um homem de 39 anos, ficou ferido e foi socorrido por equipes do Samu ao Hospital Roberto Silvares, em São Mateus.
A Polícia Científica (PCIES) informou que os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Linhares, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares. O caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Conceição da Barra.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários