Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Jovem vai ajudar a avó e vira vítima de bala perdida em Cariacica

| 25/08/2021 12:16 h

Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória
Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória |  Foto: Fábio Nunes/ AT/ 24/03/2021
Depois de passar o dia ajudando a avó a montar os móveis após uma mudança, um jovem, de 18 anos, foi atingido por uma bala perdida. Ele estava saindo da casa com outros parentes quando um tiroteio começou.

Moradores relataram que os disparos começaram por volta das 23h de terça-feira (24), em Morrinhos, Cariacica. A suspeita é que tenha acontecido uma guerra entre grupos rivais do tráfico, que ficaram trocando tiros por cerca de cinco minutos.

O jovem, segundo testemunhas, estava num portão a 200 metros do local do tiroteio. Ele estava entrando no carro da família para ir embora quando acabou atingido no joelho esquerdo.

Os próprios parentes socorreram o rapaz até o Pronto Atendimento (PA) de Alto Lage, no mesmo município, e depois ele foi transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.

No local do crime, na manhã de quarta (25), foi possível encontrar pelo menos 20 cápsulas de dois calibres diferentes. Moradores relataram que o bairro costumava ser tranquilo, mas, há uns seis meses, a violência tem aumentado.

Também no final da manhã de quarta, a polícia foi acionada para atender um chamado de duas pessoas baleadas no bairro, próximo à pracinha. Uma das vítimas foi atingida na perna, no braço e na barriga. 

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS