X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Jovem rouba carro de aplicativo, sequestra filha da ex e acaba preso no Norte do ES

Suspeito estava a caminho da Bahia quando foi detido. Entenda o caso


Ouvir

Escute essa reportagem

Um jovem de 22 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (11) após roubar um carro e sequestrar a filha da ex-namorada no Norte do Espírito Santo.

O crime teve início na noite de domingo (10) quando, segundo o relato do suspeito aos militares, ele solicitou uma viagem por aplicativo no bairro Aviso, em Linhares. Durante o trajeto, ele rendeu o motorista com uma arma de fogo e roubou o veículo.

Com o carro roubado, ele foi até a casa da ex-companheira para, segundo ele, conversar com ela. No entanto, a mulher não estava em casa. A filha da mulher, uma menor de idade que estava na residência, foi obrigada a entrar no carro com o suspeito, que seguiu com destino ao estado da Bahia.

Ao saber do que havia acontecido, a ex-companheira do suspeito fez com contato com a filha e com o jovem, que afirmou que iria trazer a menor de idade de volta para casa e disse ter se desfeito da arma de fogo durante o caminho. 

No entanto, durante o percurso, o veículo, que estava com restrição de furto/roubo, foi flagrado pelo cerco eletrônico e acompanhado por uma viatura que, durante patrulhamento em São Mateus, realizou a abordagem.

O jovem, que estava acompanhado da menor de idade, foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de São Mateus, onde foi autuado em flagrante por cárcere privado qualificado por ter sido cometido contra vítima menor de 18 anos. Ele foi encaminhado ao sistema prisional. Já o carro foi recuperado e guinchado. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: